quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Hoje toco na igreja com essa Conn




Pessoal posso falar hoje estou feliz com esse instrumento.

O que vou Relatar pode ajudar as pessoas que estão iniciando na musica seja pela igreja ou por uma escola especializada, logo quando comecei a estudar sempre tive o desejo de tocar uma tuba grande bonita isso independente da marca do instrumento.

Fui na loja e comprei um instrumento chinês (lindo e grande) para encurta o assunto se arrependimento matasse eu estaria Morto agora.... serio. O som era péssimo e ainda era desafinada, da para acreditar nisso. comprei um instrumento "novo" já completamente desafinado, e na hora de vender foi uns dos maiores desafios da minha vida, rsrsrs.

Bom o que tenho a dizer é isso essa é a minha opinião espero que ajude outras pessoas.






Para o Pessoal que esta começando agora, não vai olhando se é bonito ou se é grande escuta o SOM é o que vale.

Um comentário:

  1. Linda essa tuba,Eu tenho desejo de tocar uma dela tbm,Conn 25j,mas é dificil achar,até para reformar e deixar assim impecavel igual a sua.
    Deus Abençoe.

    ResponderExcluir